Maria Metello fez do seu lazer preferido, uma verdadeira revolução na noite Campograndense!

CLUBE DA AMIZADE!

Uma idéia que deu certo, devido a determinação e o brilhantismo de uma mulher capaz de transformar uma decepção por não ser tirada para dançar nos tradicionais bailes da época, por ser viúva e solitária, os jovens cavalheiros tinham preconceito em tirá-las tanto a ela como também as suas amigas, para uma contra dança. Ficou revoltada, vendo as pessoas dançando a noite toda.

Decidiu que faria um baile na sua sala de estar, nos finais de semana, já inovando lançando a sexta-feira, reunindo os amigos pelo simples prazer de dançar, uma pratica que sempre fez parte da sociedade de então a pacata Cidade Morena, Campo Grande. E a idéia cresceu, tomou forma e muitas pessoas que também se sentiam solitárias queriam fazer parte daquele baile entre amigos. Em pouco tempo a noticia se espalhou e o numero de participantes aumentou rapidamente, obrigando-alocar lugares maiores, associações, clubes tais como o Libanês, Surian e outros. A realidade de sucesso do CLUBE DA AMIZADE hoje já faz parte do cenário turístico da nossa Capital.

A qualidade dos músicos, um dos critérios que deram durante todos estes anos, um tom maior, inúmeros conjuntos, duplas, bandas e grupos surgiram da oportunidade de poder tocar duas vezes por semana durante o ano, todas as sextas-férias e aos sábados, era uma oportunidade única e inédita porque foi o pioneiro para a classe dos músicos. Isto também se deve ao CLUBE DA AMIZADE!

Foram varias etapas, diretorias, sócios e finalmente se fez jus a quem sempre se dedicou ao trabalho incansável e continuo de tantos anos, sua proprietária, MARIA METELLO a grande mulher, que

fez a diferença para se chegar ao que hoje representa esta casa noturna de ambiente saudável, limpo e extremamente alegra a família campograndense... mesmo depois de 22 anos passados continua fazendo que as festas sejam uma extensão de nossas casas, se tornando um ambiente muito gostoso, aconchegante e seguro.

E nós, mãe e filhos continuamos fazendo grandes amigos através do lazer e da magia da dança no CLUBE DA AMIZADE.

Venha participar conosco!

Copyright © 2006 - 2014 - Todos os direitos são reservados - Reserva e Contatos: (067) 3331-1977